Comprei um iPhone – Será que Mereço Um?


Bem, isso aconteceu. Fui sugado pela máquina publicitária e senti que era necessário comprar um iPhone. Tenho que admitir, ele é muito bom e agora minha esposa está super ciumenta, mas tenho que me presentear de vez em quando, certo?

Eu tinha um um celular touch-screen mas sem a conexão Internet por causa do custo adicional. Percebi que não tinha necessidade de usar a Internet ou verificar email enquanto estava fora de casa. E estava certo. Ninguém precisa ter Internet em seu telefone celular. Todos nós temos computadores no trabalho e em casa. Basta esperar alguns minutos para chegar a um deles.

Indo um pouco mais adiante, diria que ninguém realmente precisa de um telefone celular também. Se você tem um telefone da linha terrestre, você ainda pode sobreviver. Você não vai morrer (alguns podem pensar o contrário, mas acredite, você sobreviverá).

Então por que senti que era necessário comprar um iPhone? O principal motivo foi dar um presente para mim mesemo. O meu negócio (que tenho nas horas livres) está indo bem. Tem gradualmente gerado mais e mais renda. Comprei também como comemoração do segundo aniversário dele.

Os prós e contras de um iPhone

Prós

  • Posso checar meu email de qualquer lugar. Meu site muitas vezes precisa de atenção imediata e por isso gostaria de verificar meu email frequentemente. Agora eu não preciso levar meu laptop comigo a todo lugar. Tenho tudo que preciso está no meu celular.
  • Estou interessado em construir alguns aplicativos – Tenho visto várias pessoas ganhando um bom dinheiro com aplicativos e jogos para o iPhone. Quero entrar nessa renda. Agora que eu tenho um iPhone, eu sei o que está acontecendo e não estou fora deste circuito.
  • Posso me certificar que meu site funciona para os usuários de celular. Como meu telefone antigo não tinha Internet, não tinha idéia se o meu site estava bem ou não. Agora eu sei.
  • Recursos ilimitados – este telefone é simplesmente legal! Já baixei vários aplicativos. Um me mantém atualizado sobre o meu time favorito, um outro funciona como despertador e meu celular é o meu MP3 player. Há outros mas você já teve uma idéia.

Contras

  • É uma tentação nova – este telefone me economiza um bocado de tempo, mas também me faz dispediçar um monte. Por exemplo, devo confessar que já baixei Angry Birds (a versão gratuita) e venci todos os 18 níveis …. Preciso adquirir disciplina um pouco mais agora para evitar jogar e perder tempo.
  • O custo mensal sai mais caro – Por causa da conexão Internet

Como você pode ver, os prós superam os contras.

Mas vamos deixar uma coisa clara. Eu realmente mereço este iPhone. Meu negócio começou há 2 anos e dei duro nesse tempo sem recompensa nenhuma para mim. Agora que o site está rendendo bem, sinto que eu posso gastar um extra por mês no iPhone.

Se encontrar uma maneira de ganhar um extra todo mês, então diria que é hora de você comprar o seu iPhone também.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *