Timeshare Pode Não Ser Uma Boa do Ponto Vista Financeiro


Há muita informações falsas sobre timeshare que podem te causar problemas financeiros se você acreditar nelas. A maior parte dela vem de vendedores e são repassadas adiante quando as pessoas tentam explicar por que compraram um. Mas só porque algo foi repetido várias vezes isso não o torna verdadeiro. Os seguintes mitos podem ajudá-lo a evitar problemas com timeshare no futuro. Considere cada uma delas antes cuidadosamente antes de colocar seu dinheiro arduamente ganho em uma casa de férias.

Se auto paga: Ao contrário do que o vendedor diz, normalmente eles não se auto pagam, a menos que a moeda que você está falando seja memórias. Mesmo assim, você ainda pode obter essas memórias por uma fração do custo alugando casas de férias por temporada. Uma coisa que o vendedor não querer divulgar para você é o fato de que timeshare não é apenas pagamentos pela propriedade. Eles vêm com abundância de outros custos, taxas e impostos escondidos. Não importa o quão pouco usa o timeshare, você ainda é responsável sua manutenção, o que inclui contas de luz, água e manutenção. Estas taxas extras podem sair em centenas de reais por ano.

São investimentos inteligentes: Aqueles interessados ​​em timeshare como investimento devem pensar novamente. Raramente os proprietários ganham dinheiro com a venda. Geralmente, as compras de timeshare acabar com prejuizos ao invés de lucro, pois o valor da propriedade deprecia drasticamente ao longo do tempo.

É um boa: Na superfície, um timeshare pode parecer ser de  excelente valor pois compartilha-se a propriedade de um imóvel que você poderia não ter sido capaz de suportar sozinho. No entanto, quando todos os pagamentos, taxas e impostos são somados, você se dá conta que teria economizado dinheiro se tivesse optado por férias no estilo tradicional.

É seguro: Existem riscos associados com todo tipo de férias e viagens e isso não é diferente com timeshare. Há inúmeras razões pelo qual a compra de um timeshare pode ser um empreendimento arriscado. Por isso não assuma que a compra agora vai garantir um local de férias para sempre. Citando alguns exemplo: a falência da empresa gestora e desastres naturais. Este risco não existe se você permanece em hotéis ou casas alugadas.

É fácil de vender: Como acontece com quase todas as propriedades nestes dias, timesharing é difícil de vender. Há poucos incentivos para os compradores e pouca demanda. Com tantas dezenas de timeshare disponíveis, é difícil encontrar alguém disposto a comprar. Quem se deu ao trabalhar de analisar o mercado de revenda de timeshare sabe que é um mal investimento, tendo muitas taxas, o que o torna extremamente difícil de vender, mesmo durante os bons tempos.

É fácil de intercambiar: Muitas famílias compram timeshare com a expectativa de que o intercâmbio com os outros irá permitir tirar férias em todo o mundo. Este não é frequentemente o caso e pode dar mais problemas do que vale a pena. Mesmo se você tiver um timeshare que valha a pena intercambiar, antes de finalizar seus planos você terá que fazer uma série de pesquisas de cada local de intercâmbio possível. Você certamente não vai querer intercambiar com um local mal mantido, poucos luxos e numa área ruim. A menos que você participe de uma rede muito ativa com dezenas de membros interessados ​​todos os dias, intercâmbio pode ser difícil e chato.

É sempre bem cuidado pelos seus proprietários: Só porque tem um timeshare tem vários donos isto não significa necessariamente que ele é bem cuidado.

São os melhores locais para visitar, ano após ano: Algumas famílias gozam de visitar o mesmo ponto a cada ano, reviver momentos do passado e construir novas tradições. Mas nem todas são assim e as famílias mudam ao longo do tempo. Sua família pode ser do tipo que gosta de tentar um local diferente a cada ano ao invés de repetir os antigos. Considere o que você mais gosta em matéria de férias. Será que é descobrir novos restaurantes e atividades? É descobrir atrações que você nunca viu na sua vida? Se assim for, o timeshare pode não ser o que você quer.

Funciona para todo mundo: timeshare certamente não é perfeito para todo os tipos de gente e se alguém diz que isso é verdade provavelmente porque ele está tentando te vender algo. Timeshare não faz sentido para vários tipos de pessoas. Por exemplo, casais jovens que podem ter filhos logo ou que vão se mudar dentro de poucos anos. Pode não também uma opção para casais mais velhos, cuja mobilidade é menor. Um timeshare pode parecer um lugar maravilhoso agora mas com o passar dos anos você não pode pensar assim se seu estilo de vida mudar. Cada comprador em potencial deve avaliar como sua família e estilo de vida se encaixam na decisão e que tipo de férias mais gostam.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *